sexta-feira, 6 de agosto de 2010

REPERCUSSÃO DO ARTIGO: DEFESA ADMINISTRATIVA ADUANEIRA - ATO PRIVATIVO DE ADVOGADO

Caros leitores,

 

Foi maravilhosa a repercussão do artigo “DEFESA ADMINISTRATIVA ADUANEIRA - ATO PRIVATIVO DE ADVOGADO”.

 

Recebi 90% de elogios -- até por parte de despachantes aduaneiros -- e 10% de críticas.

 

E receber críticas é que me dá mais força para continuar escrevendo artigos polêmicos.

 

Se eu incomodo é porque toco no ponto certo daquele que está agindo errado.

 

Os que me criticaram foram extremamente agressivos. Alguns até me ameaçaram.

 

Um dos críticos escreveu para o sócio do meu escritório mandando que ele me desse um “presta atenção”, achando que ameaçaria meu emprego.

 

O email dele causou risadas aqui em meu trabalho, até porque a gramática do sujeito é desastrosa.

 

Mas o importante é provocar a reflexão mesmo.

 

O blog é democrático e se presta a isso. Tanto é que publico artigos de todos aqueles que me pedem, contanto que os artigos sejam pertinentes.

 

Vou continuar escrevendo o que penso, mesmo que incomode os incompetentes, corruptos e aqueles que enganam os contribuintes e seus clientes.

 

Abraços a todos

 

 

Rogerio Zarattini Chebabi

 

Nenhum comentário: