terça-feira, 22 de junho de 2010

ExpoPrint 2010

Prezado Cliente,

 

Na próxima quarta-feira, dia 23.6, inicia-se a ExpoPrint 2010, o maior evento gráfico da América Latina.

 

A TAKELOG está participando diretamente no evento. Além de ter sido designada como um dos Operadores Logísticos Oficiais, estará presente também como Expositor, de forma a oferecer assessoria completa no local aos diversos representantes que ali estarão mostrando seus mais recentes lançamentos e tecnologias, bem como, a todos os gráficos que visitarão a feira. Desta forma, estará à inteira disposição para quaisquer consultas sobre importação de equipamentos, peças de reposição e consumíveis, orientando sobre Benefícios fiscais existentes, EX-Tarifários e elaborando Planilhas de Estimativa de custos para importação dos mesmos.

 

Como Operador Logístico Oficial do evento a TAKELOG coordenou nestes últimos três meses aproximadamente 79 processos de importação, quer sob regime de admissão temporária, quer sob regime de nacionalização, abrangendo em torno de 90 equipamentos todos eles liberados para apresentação durante a ExpoPrint.

 

Para vários expositores teve a oportunidade (e responsabilidade) de cuidar de toda a operação logística, desde a coordenação do embarque no exterior até a entrega final dos volumes no Stand do expositor, passando por toda a etapa aduaneira.

 

Para os expositores que não possuíam representação no Brasil pode inclusive cuidar da internação temporária de seus bens utilizando-se, para tanto, da habilitação de Radar que dispõe a Spaziolog, empresa do grupo, específica para internações temporárias.

 

Junto à sua seguradora pode também obter condições especiais de cobertura para o tratamento destas operações, até o envio para a feira, período de montagem e exposição dos equipamentos, visando a total tranquilidade de nossos clientes e parceiros.

 

Junto ao armazém alfandegado com o qual operamos recebeu um atendimento diferenciado, tanto por parte do grupo de fiscais atuantes no local, que entenderam a relevância do evento, quanto por parte do próprio armazém que montou um galpão de 5.000 metros quadrados, exclusivamente para o armazenamento e movimentação dos processos da Takelog vinculados ao evento.

 

Gostaríamos de convidá-lo para dar uma passada em nosso stand B51, localizado na AV. B, pois seria um prazer vê-lo.

 

Caso ainda não tenha se cadastrado, poderá fazê-lo através do site: http://www.expoprint.com.br/visit

 

 

Atenciosamente

 

Takelog Logistica Internacional

Unimaster Group

www.takelog.com.br 

Nenhum comentário: