segunda-feira, 7 de junho de 2010

Caridade

Amigos.

Quando me pedem ajuda eu posto.

Este pedido veio de uma amiga de anos:

-------------------------------------------------------------

 

Olá Rogerio ,boa tarde tudo bem ?

 

Peço se possivel sua ajuda neste caso .

Se puder ajudar-nos, agradeço de coração.

 

Att,

 

Debora Grigolon Castanheira
Tel (12) 3934-9955 e (12) 3933-4092

 


Olá amigos/as

Na realidade estou escrevendo , pois estou sensibilizada.
O Thomás meu filho tem um amigo que se chama ROGERIO EISINGER ( acredito ter 23 anos ) . 
Ele levava uma vida normal até a pascoa de 2010, trabalhava, namorava e fazia sapateado.

De repente, em motivo aparente, em 4 dias o Rogério foi apresentando um quadro que evoluiu para tetraplegia. 
Ele teve a chamada Síndrome de Guillain Barré.

Uma síndrome que afeta toda a parte nervosa. 
Trata-se de uma doença autoimune que se manifesta em 2 a cada 100.000 habitantes de qualquer idade. 
Não é um vírus nem bactéria, portanto não é contagioso. 
Um pouco raro. 

Não anda mais e está paralisado em uma cama..

 

Hoje, através de muita fisioterapia, ele já movimenta os braços e a cabeça.

Parte dos movimentos do rosto (lado direito), também começaram a voltar. Mas ainda não anda, não mastiga, não levanta os braços (antebraço), lado esquerdo paralizado etc. 

Eu como mãe, e com um filho um pouco mais novo que ele. fiquei muito sensibilizada com a historia dele.

 

Sei que ele está necessitando de:

 

·  Vitamina Nutridrink - sem sabor  - recomendado pela nutricionista

·  Vitamina Caseical -  - recomendado pela nutricionista

·  suco em caixinha com canudo ( frutas ou de soja )

·  Papinha de neném ( doce )

·  Fralda Geriátrica tamhanho G

·  Pomada para assaduras

·  Lenços umidecidos

 

Caso não consiga comprar ou não tenha como entregar, posso comprar para você, vc me deposita o dinheiro eu compro os itens e mando a nota fiscal escaneada para vc. Mas me avise quando deposita e o valor para que eu possa localizar na conta por favor

Minha conta é Itau

AG 0546

c/c 72870-0


Vou ajudá-lo como posso mas gostaria que mais gente como você,se ficou sensibilizado com a historia, nos ajudando a adquirir qualquer dos itens acima.

Dia 05/06 irei à Campinas levando o que conseguir arrecadar

Se pudermos contar com a sua colaboração , eu agradeço de coração. Retiraremos as doações onde for necessário.

Peço que se interesar acompanhem o caso dele que um outro amigo FELIPE MATTEI  vem postando sobre a recuperação.
felipe.mattei@hotmail.com

Blog : http://felipemattei.blogspot.com/

 

Muito grata !

 

Debora Grigolon Castanheira
Tel  Comercial (12) 3933-4092 ,

Residencial  (12) 12-39342879

Celular (19 ) 9175-8611


 

Nenhum comentário: