terça-feira, 29 de setembro de 2009

MAXIUM SEGUROS RECEBE PRÊMIO DE DESTAQUE EM CANCÚN

Corretora de seguros pertencente ao Grupo Unimaster recebeu prêmio de destaque como a 3ª maior produtora de negócios da Generali Brasil em todo território nacional.

 

A Maxium Seguros, corretora especializada em Seguro de Transporte Internacional, tendo sua matriz em São Paulo e filiais em Campinas e Fortaleza, atua no segmento de comércio exterior há 12 anos, atendendo importadores, exportadores e seus prestadores de serviços, acaba de receber o prêmio de destaque em evento realizado em Agosto/09 na cidade de Cancún/México.

 

O evento foi promovido pela Generali Seguros, Seguradora Italiana que atua no Brasil há mais de 80 anos. Participaram do evento toda a cúpula da Generali do Brasil, incluindo seu presidente Sr. Frederico Baroglio e todos seus diretores, além de 60 corretoras de todo território nacional, a Maxium, representada por 2 de seus diretores, Dna. Heloiza Guimarães e Sr. Airton Junior, recebeu o Prêmio de Destaque, como a 3ª maior corretora do Brasil no que diz respeito a negócios junto a Generali Brasil.

 

Para nos, o prêmio só vem a enobrecer e dar confiança quanto ao trabalho que toda a equipe tem desenvolvido ao longo desses anos de parceria com a Generali Seguros, somente uma parceria pautada no respeito e confiança nos levaria a um lugar de realce, principalmente porque nossa atividade é totalmente voltada ao Seguro de Transporte Internacional, não atuando nem nenhum outro ramo, o que atualmente se torna muito difícil tendo em vista a concorrência predatória que há no mercado segurador e o agravante da crise mundial que afetou diretamente nosso produto, diz Heloiza Guimarães - Diretora.

 

A Maxium Seguros agradece aos clientes, amigos e parceiros por mais essa conquista.

 

Nenhum comentário: