segunda-feira, 2 de maio de 2011

AS MAIORES BABOSEIRAS DITAS PELO FALSOS PRODUTORES NACIONAIS

As maiores tolices já ouvidas pelos importadores que pretendem obter um simples ex-tarifário:

1.    “...se você me fornecer o contrato de montagem e assistência técnica do equipamento importado eu “retiro a contestação”...”;

2.    “...se você me pagar xxx mil reais eu “retiro a contestação”...”;

3.    “...nós já trabalhamos até pra NASA. Se me fornecer o desenho eu produzo qualquer coisa!”;

4.    “...se me transferir a tecnologia eu produzo...”

5.    “...não vou “retirar a contestação” para te atrapalhar. Não vou permitir que vocês entrem no mercado...”

6.    “...nós não produzimos. Só estamos no cadastro para saber quem são os concorrentes que estão entrando no mercado...”


Se já ouviram outras podem me enviar para publicação.

ROGERIO ZARATTINI CHEBABI

Nenhum comentário: