quinta-feira, 13 de setembro de 2007

LIVRO SUGERIDO: Logística, Transporte, Comércio Exterior e Economia em Conta-Gotas


Autor: Samir Keedi
ISBN: 9788571294899

Edição: 1
N° de páginas: 152

Este livro apresenta uma coletânea dos artigos mais representativos publicados pelo autor nos últimos anos, em jornais e revistas especializadas, e que podem ser considerados atuais, não correndo o risco de perecibilidade.

Os artigos aqui republicados abordam os mais variados assuntos nas áreas de logística, transportes, comércio exterior e economia, e mostram alguns dos problemas do país, os quais urgem ser solucionados, para a melhoria das nossas condições de competição no mercado internacional.

Muitos dos artigos apontam também soluções, de acordo com a visão do autor – embora algumas sejam de absoluto consenso no mercado, e mesmo entre as autoridades constituídas.

Esta obra pode ser considerada como um complemento aos demais livros do autor, os quais cuidam de itens pontuais, tanto ensinando, quanto mostrando como as coisas são e funcionam, sem a preocupação de apontar comentários ou soluções, enquanto este vai fundo nos problemas e assuntos que precisam ser comentados e nas soluções apresentadas.


Comprem direto no link abaixo:

www.aduaneiras.com.br

Nenhum comentário: