terça-feira, 30 de agosto de 2011

Web Prático - Cursos Online da área de Comércio Exterior




Com o objetivo de permitir que usuários localizados distantes da nossa sede ou sem disponibilidade de horário participem de nossos cursos, a FISCOSoft criou o Web Prático: cursos específicos da área de comércio exterior ministrados via Internet.

Os cursos via Web (Web Prático) são direcionados a importadores, exportadores, despachantes aduaneiros, empresas que atuam com comércio exterior, entre outros, e proporcionam conhecimento sobre os assuntos relativos à área. São eles:

Classificação Fiscal de Mercadorias - Este curso visa apresentar as Nomenclaturas derivadas do Sistema Harmonizado (SH), orientando os participantes sobre o correto enquadramento na NCM, sua utilização no dia a dia e suas implicações na EFD (Escrituração Fiscal Digital) e  na NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), além do estudo da aplicação das regras de Classificação Fiscal e os processos de consulta junto à Receita Federal do Brasil.

RADAR - Objetiva orientar de maneira prática sobre os procedimentos para habilitação de empresas e pessoas físicas junto à Receita Federal do Brasil, para realizarem operações de comércio exterior. 

Básico de Legislação Aduaneira e Regimes Aduaneiros Especiais - A finalidade deste curso prático é esclarecer os principais aspectos da legislação aduaneira brasileira, que tem como base o Decreto nº 6.759/2009 (Regulamento Aduaneiro). Serão explanados os tributos incidentes, as operações de comércio exterior e os Regimes Aduaneiros Especiais.

ComexData na Prática - Com o objetivo de orientar nossos clientes sobre como utilizar nossas ferramentas e como transformá-las em aliadas no seu dia a dia, a FISCOsoft ministra palestras práticas presenciais e agora, para permitir que os usuários localizados distantes da nossa sede possam participar, ou também para uma melhor adequação de horário, disponibilizamos nosso ComexData na Prática via Web.

Para mais informações e Inscrições:
(11) 3382-1030
cursos@fiscosoft.com.br

Leia em: http://www.comexdata.com.br/index.php?PID=1000000532#ixzz1WRHKOlkz

Nenhum comentário: