quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ADVOGADO ADUANEIRO - VAGA EM CURITIBA

Prezado Sr. Rogério,

Sou Consultora de RH e estou tomando a liberdade de lhe encaminhar o perfil da vaga abaixo. 

Caso tenha alguém para me indicar e/ou possa repassar para sua rede de contatos eu agradeço muito.

Obrigada. Att. Paula.

Estou com uma oportunidade para ADVOGADO PLENO para um renomado escritório de Advocacia em Curitiba/PR.

- Formação em Direito com registro OAB.

Experiência em escritórios ou consultorias especializadas na área tributária, contencioso e planejamento tributário;

- Vivência na área tribuária aduaneira, envolvendo trâmites legais portuários (importação e exportação);

- Desejável inglês intermediário.

Caso tenha alguém para me indicar e/ou possa repassar para sua rede de contatos eu agradeço muito.

Precisando de qualquer coisa estou á disposição.

Grata,

Att.

Paula de Lima Gonzaga
Consultora de Executive Search
De Bernt Entschev Human Capital

Fone: 55 41 3071-5828
paula@debernt.com.br
www.debernt.com.br

Nenhum comentário: