domingo, 15 de novembro de 2009

NOVO TWITTER: @rzarattini

Finalmente descobri para o que serve o Twitter. ( @rzarattini )

Estou aprendendo a usar via IPHONE

Estou usando no Twitter meu sobrenome do meio ( ZARATTINI ) para homenagear a minha mãe, porque sempre uso o do meu pai em tudo ( CHEBABI ). Ambos merecem atenção!

Está na hora de usar um pouco mais o sobrenome italiano!

Aliás, criei do lado direito do blog uma maneira de aparecerem minhas ultimas 5 postagens no twitter sem que precisem acessar aquele "microblog".

Quem quiser pode me adicionar. Será um prazer ter amigos por twitteiros.

Lá não falarei somente de Direito Aduaneiro ou COMEX mas de outras questões do dia a dia, política, etc.

Acho que é uma boa maneira de desabafar e economizar com terapia!

Abs e bom final de domingo!

ROGERIO ZARATTINI CHEBABI

Nenhum comentário: