quinta-feira, 22 de março de 2012

A THOMSON REUTERS ADQUIRE A FISCOSOFT

Amigos,
Para quem não sabe a FISCOSOFT é um dos sites do grupo que compõe também o COMEXDATA e o DECISÕES.
Todos os três sites foram adquiridos, mas a equipe é a mesma.
Esta é uma excelente notícia, porque o grupo Fiscosoft é é importantíssimo e não sei o que seria do dia a dia do meu trabalho sem acessar todos os sites, principalmente o COMEXDATA.
Desejo mais sucesso!!!

Rogerio Zarattini Chebabi




----------------------------------------------------------------
SÃO PAULO, 16 DE MARÇO DE 2012 – A Thomson Reuters, provedor líder mundial de informação inteligente para negócios e profissionais, adquiriu a FISCOSoft, um fornecedor de soluções on-line de informação fiscal e legal no Brasil. A FISCOSoft fornece pesquisa e orientação atualizada sobre legislação federal, estadual e municipal que possa impactar nos mercados fiscal, contábil e trabalhista brasileiros, assim como de comércio exterior. Os termos da aquisição ainda não foram revelados.
A FISCOSoft, com sede em São Paulo, apresenta um modelo de assinatura on-line que oferece informação abrangente sobre legislação fiscal bem como valiosas noticias e recursos de pesquisa, além de cursos à distância e presenciais sobre os temas.

A FISCOSoft fornece ao mercado brasileiro soluções para profissionais da área fiscal, contábil e jurídica, que facilita a carga e os custos de cumprir com as constantes mudanças do sistema fiscal brasileiro.

“A FISCOSoft é uma adição altamente valiosa para o portfólio da Thomson Reuters na América Latina. Integrada a outras linhas de produto já existentes, a FISCOSoft fornecerá aos profissionais brasileiros soluções totalmente abrangentes sobre os espaços jurídicos e fiscais, permitindo-lhes que cuidem de seus negócios e atendam seus clientes com mais eficiência,” diz Gonzalo Lissarrague, Diretor Presidente da Thomson Reuters América Latina. “Também estamos entusiasmados em desenvolver soluções de cumprimento de obrigações fiscais indiretas inovadoras com a Systax, gerenciada pelos antigos donos da FISCOSoft, por meio da aliança que criamos juntos.”

Sobre a Thomson Reuters

A Thomson Reuters é a fonte mundial líder de informação inteligente para negócios e profissionais. Combinamos a experiência e o conhecimento do setor com tecnologia inovadora para oferecer informação essencial para os tomadores de decisão nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contábil, de cuidado de saúde e ciência e para a mídia, alimentada pela organização de notícias mais confiável do mundo. Com sede em Nova York e operações e grande porte em Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 55.000 pessoas e opera em mais de 100 países.

Nenhum comentário: