segunda-feira, 23 de abril de 2012

BYSOFT - RAZÕES PELAS QUAIS ADOTAMOS ESSA PARCERIA

Há alguns anos escrevi artigo mencionando a importância de uso de softwares no comércio exterior.

Hoje noto feliz o crescimento da utilização de sistemas para despachos de importação, drawback, etc.

É evidente que utilizando-os,economizamos tempo e dinheiro, e minimizamos os riscos e erros.

Os custos de adoção de sistemas são baixíssimos perto dos ganhos.

Há muito tempo utilizo sistemas via web, como Fiscosoft, Comexdata e Decisões, mas agora adotei os sistemas da BYSOFT (www.bysoft.com.br) , que considero os melhores no mercado, obviamente sem abandonar os 3 citados anteriormente. 

Hoje  a BYSOFT é considerada por muitos e por mim como a melhor empresa de sistemas em comércio exterior, não só em virtude dos sistemas propriamente ditos, mas porque nos atendem no dia e hora em que mais precisamos.

Recomendo a todos que utilizem a BYSOFT.

Att.

ROGERIO ZARATTINI CHEBABI
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A BYSOFT teve sua fundação em 1991, desenvolvendo sistemas para comércio exterior com o intuito de contribuir com os controles e cálculos de impostos de importação e exportação, em apoio aos despachantes aduaneiros.  


Em 1994 Iniciou seu processo de expansão, baseado principalmente na construção de novos sistemas que atendessem aos demais setores da área, tais como os agentes de cargas, as transportadoras rodoviárias e os armazéns.

Com a chegada do Siscomex (1995) e Orientador da SRF (1999), participou ativamente na criação de soluções para otimizar os processos de Exportação e Importação  de seus clientes, agregando tecnologia de conectividade aos seus sistemas.

A percepção de que a tecnologia trazida pela era da informação imperaria em poucos anos, viu a importância de se trabalhar com inovação, surpreender o seu cliente e preparar soluções inéditas. Trabalhou arduamente para o desenvolvimento de novos produtos, agregando valores aos já existentes e expandiu seus setores de atuação , passando a atender a toda cadeia logística,  contribuindo na gestão  e controle do fluxo de informações com sistemas voltados a resultados financeiros.

Inspirada em suas próprias histórias de sucesso, no ano de 2005 modernizou mais uma vez e, como pioneira na aplicação de novas tecnologia, implementou  novas ferramentas e soluções aos seus produtos, adotando a plataforma WEB de comunicação. Elegeu o Java como sua principal ferramenta de desenvolvimento de sistemas.

Já em 2006, já contava com seus primeiros sistemas desenvolvidos para operar na plataforma WEB, proporcionando ao cliente a flexibilidade de escolha de seu banco de dados, do seu ambiente de operação e, permitindo a comunicação integrada com baixo custo de investimento de Hardware.

Em 2010 teve a consolidação de seus produtos destinados a operação de comissárias de despachos, agentes de carga, importadores, exportadores, tradings, transportadoras entre outros intervenientes da cadeia logística, usando um forte aliado aplicado ao fornecimento de software, o SaaS (Software como  serviço),  que permite o uso dos produtos Bysoft através da contratação de um link de internet, sem a necessidade de aquisição da licença de uso.

Temos como mensagem que a mudança reflete um processo de renovar as estruturas, reconstruir os alicerces, revitalizar nosso corpo técnico, reciclar o atendimento e fazer da Bysoft uma empresa leve, mas cheia de energia e disposição para sempre honrar com seus compromissos e surpreender os seus clientes.

Nenhum comentário: