quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bysoft comemora resultados com participação na 18º edição da INTERMODAL



17 de abril de 2012

Empresa recebeu cerca de mil visitas no stand durante os dias do evento 

Com o objetivo de apresentar as novidades na linha de produtos i-Global, a BYSOFT, empresa desenvolvedora de soluções em sistemas para comércio exterior participou da 18º edição da Intermodal South América. Durante os três dias da feira a empresa recebeu cerca de mil pessoas em seu stand.

A empresa que atende os diversos segmentos da área investe na participação do evento com interesse em adquirir novos produtos, fazer negócios e parcerias sobre as soluções destinadas a automatização dos departamentos de importação e exportação de comerciais, comissárias de despachos, agentes de cargas, indústria importadora e exportadora, empresas de transporte e logística integrada, armazéns, companhias marítimas entre outras.

“Neste ano, observamos o crescimento do público potencial visitante, que nos possibilitou a oferta de negócios e parcerias relacionados a Trade Companies, Importadores e Exportadores e, Transportadores de Cargas Internacionais, aumentando a possibilidade de oferta de nossa linha de produtos, especialmente formatada para tal público.”, afirma Edneia Moura, Diretora Executiva da Bysoft.

Com objetivo de ofertar a migração para a nova linha de produtos i-Global e disposta a prover soluções inovadoras para seus clientes, prestadores de serviços de comissárias de despachos e agentes de cargas, a BYSOFT levou sua parceria junto aos Sindicatos dos Despachantes Aduaneiros do Brasil, ofertando aos Diretores e Presidentes presentes, serem os provedores de soluções aos pequenos associados que não possuem condição de investir diretamente. 

A empresa já renovou seu contrato com a UBM garantindo a sua participação na 19ª. edição da Intermodal em 2013. 

Mais informações: http://www.bysoft.com.br/

Sobre a Bysoft: 

Fundada em 1991, a Bysoft é uma empresa especializada em soluções para o gerenciamento de processos de comércio exterior. Com uma equipe de 60 funcionários, a empresa desenvolve, aplica e oferece suporte técnico de sistemas para importadores, exportadores, comissárias e agentes de carga. Atualmente, a empresa possui mais de quatro mil licenças comercializadas de softwares e detém 80% de participação no mercado de prestadores de serviços em comércio exterior. A Bysoft atende a 60 mil usuários por meio de 1800 licenças ativas. Faz parte de sua carteira de clientes: Panalpina, Fedex, UPS, TAM, PSA Peugeot Citroen, Decathon, Ford, Schenker, Caterpillar, entre outros. 

Para outras informações: www.bysoft.com.br

Nenhum comentário: