quarta-feira, 4 de junho de 2008

Assine a Fiscosoft

http://www.fiscosoft.com.br/main_index.php?home=lojavirtual


A FISCOSoft Editora Ltda., empresa voltada para a prestação de informações fiscais, iniciou suas atividades em 1999.

A proposta da empresa é manter seus clientes constantemente atualizados, informando-os, servindo de instrumento de consulta e equipando-os com as ferramentas necessárias para o gerenciamento de suas atividade tributárias, previdenciárias, trabalhistas, aduaneiras e empresariais.

A divulgação das informações é realizada em diferentes mídias, desde a mídia impressa (edição anual dos livros do Regulamento do Imposto de Renda, do IPI e do Regulamento Aduaneiro - anotados e comentados) até a mídia CD-ROM, além da Internet, no endereço http://www.fiscosoft.com.br/.

Diariamente são processados e publicados atos das mais diversas naturezas, sejam atos legais, normativos, comentários, ementários de acórdãos administrativos, decisões em processo de consulta, agenda de obrigações fiscais personalizada (FISCO Agenda) etc.

Este processo envolve hoje, seja na elaboração de documentos ou no seu processamento, mais de 70 profissionais especializados.

Desde a sua criação a FISCOSoft Editora vem aperfeiçoando seus produtos e serviços. As manifestações de nossos usuários, sejam pequenas empresas, grandes conglomerados, escritórios de contabilidade, empresas de consultoria, escritórios de advocacia ou órgãos públicos, incentivam-nos a continuar perseguindo nossa proposta de prestar informações de qualidade a preços compatíveis e competitivos.

A FISCOSoft Editora orgulha-se de ter conquistado um grande número de renomados clientes. CLIQUE AQUI para conhecer alguns deles.

Nossas publicações são divulgadas e indicadas através de dezenas de sites jurídicos (inclusive sites oficiais), revistas relacionadas ao meio contábil e jurídico, jornais etc.

Além disso, a FISCOSoft mantém um contato direto com a imprensa, tanto no auxílio a jornalistas, como na elaboração de colunas especializadas.

Há também diversos sites que disponibilizam nossas publicações através de parcerias, entre eles iG, UOL, Terra, FENACON, diversos SESCON´s etc.
A FISCOSoft Editora encabeça também vários projetos, entre eles o PROJETO FISCOSoft UNIVERSITÁRIO, através do qual disponibiliza, gratuitamente, nas dependências de diversas universidades, o acesso a alguns de nossos produtos para estudantes e professores.

Outro projeto é o site Mundo Contábil, criado especialmente para conferir agilidade e facilidades para o setor contábil, fornecendo informações e ferramentas para o dia-a-dia dos profissionais e empresas do setor.

Já o site Decisões foi desenvolvido especificamente para fornecer jurisprudência de modo organizado e com rapidez. E o Prefeitura Eletrônica fornece aos sites municipais sistemas e serviços de informação sobre legislação e normas que regulam a cidade.

Nenhum comentário: