quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nova aplicação garante a integração dos sistemas da BYSOFT ao novo Siscomex WEB

SISCOMEX IMPORTAÇÃO - 26/09/2012

Veja em http://www.bysoft.com.br/noticias-sobre-mercado-comercio-exterior/nova-aplicacao-garante-a-integracao-dos-sistemas-da-bysoft--ao-novo-siscomex-web.html

Através desta interface, o usuário gozará de plena segurança na transferência de dados que será dada sem intervenção manual, a chamada estrutura própria.
 
Para atender ao novo Siscomex WEB -  Sistema Integrado de Comércio Exterior, utilizado para o registro das importações, declarações e licenças, que passa a ter acesso disponibilizado via Internet, a BYSOFT investiu no desenvolvimento de uma aplicação de integração automatizada a base de dados da Receita Federal Brasileira.
 
Através desta interface, o usuário gozará de plena segurança na transferência de dados que será dada sem intervenção manual, a chamada estrutura própria. Além disto, o grande diferencial que é a recuperação dos dados registrados no Siscomex WEB,  já contemplada nos desenvolvimentos. 
 
É sabido que o novo sistema e o antigo, que era instalado nas próprias máquinas das empresas, permanecerão no ar por tempo indeterminado, mas nos antecipamos para prestar o melhor suporte ao nosso cliente no momento da migração. Estamos preparando os tutoriais de atualização e uso com vídeos explicativos. 
 
Cabe salientar que os sistemas da BYSOFT que são  integrados ao SAP também terão a transmissão direta e transparente dos dados através da aplicação de integração, compreendendo em ganhos produtivos na efetivação dos processos de importação e exportação,  sem necessitar esta conectado a apenas um único ambiente de banco de dados, pois deixamos ao critério de nosso cliente a escolha deste, podendo ser Oracle, SQL ou Postgre, respeitando as politicas de cada empresa.
 
A solução tem previsão de atualização dos pacotes a partir de outubro/2012.


FONTE: Bysoft

Nenhum comentário: